AMO TÊNIS

Olimpíadas

  • Crédito: EFE

    Martina esperando o saque das norte-americanas.
  • Crédito: EFE

    Dupla suiça comemora a vitória e avançou para as quartas de final.

Hingis/Bacsinszky nas quartas de final

Dupla suíça bate norte-americanas por duplo 6/4 e já está entre as melhores da Rio 2016
Por: Redação - 08/08/2016 16:51:57

Após ser abandonada três vezes por seus parceiros de duplas - Roger Federer e Stan Wawrinka, em duplas mistas, e Belinda Bencic nas duplas femininas, todos lesionados - a suíça Martina Hingis se garantiu nas quartas de final no Rio de Janeiro ao lado de Timea Bacsinszky.

Nesta segunda-feira, Hingis e Bacsinszky venceram as americanas Bethanie Mattek-Sands e CoCo Vandeweghe por duplo 6/4 pelas oitavas. "Esta é apenas minha segunda Olimpíada em 20 anos. Pulei as anteriores porque não estava jogando tênis, mas esta é uma experiência que você não esquece fácil. É apenas muito diferente dos torneios que você joga regularmente. Você joga pela sua parceira, pelo seu país e istó é algo que dou muito valor", declarou Hingis.

As próximas rivais saem do jogo entre as Johanna Konta e Heather Watson contra as irmãs taiwanesas Hao-Ching Chan e Yung-Jan Chan. Esta é apenas a segunda participação de Hingis nos Jogos Olímpicos. A estreia aconteceu há duas décadas, em Atlanta. Na ocasião, a suíça perdeu para a japonesa Ai Sugiyama pela segunda rodada de simples e parou nas quartas de duplas ao lado de Patty Schnyder.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade