AMO TÊNIS

Olimpíadas

  • Crédito: Getty Images Sport

    Teliana continua a má fase e está eliminada da Rio 2016.
  • Crédito: Getty Images Sport

    Caroline Garcia atropelou a brasileira na quadra central e avança no torneio.

Francesa atropela Teliana Pereira

Brasileira cai diante de Caroline Garcia e agora resta somente as duplas mistas
Por: Redação - 07/08/2016 19:38:17
205 visualizações

Seguindo a má fase, Teliana Pereira, que despencou na semana para o 135º lugar no ranking da WTA, foi eliminada facilmente na primeira rodada dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, na noite deste domingo. Em duelo realizado na quadra 1 do Centro de Tênis, a pernambucana caiu diante da francesa Caroline Garcia, 32ª colocada, por 2 sets a 0, com fáceis 6/1,6/2, após 1h06min de duração.

Teliana fez apenas três pontos no saque da adversária no set inicial, além de sofrer com o segundo serviço com apenas um ponto vencido em seis jogados. A francesa abriu 4/1 com duas quebras no segundo set, perdeu uma das quebras, mas recuperou a vantagem na sequência e definiu o placar em sets diretos.

Algoz de Teliana no torneio, Garcia enfrenta na próxima fase a cabeça de chave 10, a britânica Johanna Konta, que venceu a liechtensteinense Stephanie Vogt por 6/3 e 6/1. As duas se enfrentaram este ano no saibro de Madri, com vitória francesa.

É provável que a pernambucana também jogue com Marcelo Melo ou Bruno Soares nas duplas mistas, que tem inscrições abertas até terça-feira.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade