AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sport

    Zverev exibe o troféu do ATP Finals, sua grande conquista.

Zverev desiste de jogar em Berlim

Após ser criticado por diretor, Zverev desiste de competir em Berlim
Por: Redação e agências - 08/07/2020 10:53:56
209 visualizações

O alemão Alexander Zverev, número um da Alemanha, desistiu de disputar o torneio de exibição de Berlim após receber críticas e ameaças do diretor do torneio, Edwin Weindorfer.

Zverev utilizou sua conta no Instagram para anunciar que desistiu de competir em Berlim, no torneio que será realizado na próxima semana e terá disputas feminina e masculina, em piso rápido e na grama, com presença de público.

"Olá a todos, quero atualizar vocês de algumas coisas. Primeiramente, na sexta-feira eu fiz meu terceiro teste para a COVID-19 e estou feliz de que novamente deu negativo. Em segundo lugar, eu estava planejando jogar neste mês um torneio em Berlim, mas tomei a decisão de ficar aqui e treinar com minha equipe, sem jogar nenhum torneio no momento", esclareceu ele que lamentou perder a chance de "jogar em casa" prometendo voltar "em breve".

"Algumas boas notícias, eu passarei por um período de teste com David Ferrer na minha equipe. Eu não poderia estar mais empolgado para isso. Mal posso esperar para voltar ao circuito", finalizou.

Zverev foi o último adversário de Ferrer no circuito profissional. O espanhol, vice-campeão de Roland Garros em 2013, foi derrotado pelo alemão na terceira rodada do Masters 1000 de Madri em 2019. Ferrer já havia confirmado o período de teste da parceria dos dois.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade