AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sport

    US Open tem liberação para acontecer pelo governo de Nova York.

US Open confirmado

Grand Slam norte-americano é liberado pelo governo de Nova York
Por: Redação e agências - 16/06/2020 15:02:53
502 visualizações

O US Open, normalmente o último Grand Slam de uma temporada regular foi confirmado, nesta terça-feira(16), pelo governador de Nova York, Andrew Cuomo, via redes sociais, a ser realizado de 31 de agosto até 13 de setembro. O torneio terá medidas restritivas para evitar o contagio pelo COVID-19.

"O US Open acontecerá em Queens, Nova York, sem público, de 31 de agosto até 13 de setembro. A USTA tomará precauções para proteger jogadores e staff, incluindo robusta testagem, adicionando limpeza, espaço maior nos vestiários e transporte dedicado", disse Cuomo.

A USTA, entidade que organiza o US Open, soltou uma nota comemorando a autorização do governador. Cincinnati também está confirmado para antes do Grand Slam novaiorquino: "Estamos incrivelmente empolgados que o governador Cuomo confirmou o nosso plano de realização do US Open 2020 e o torneio de Cincinnati no USTA Billie Jean King National Tennis Center. Reconhecemos a tremenda responsabilidade em sediar um dos maiores esportes globais diante desse enorme e desafiador período e faremos da forma mais segura possível minimizando todos os potenciais riscos. Podemos dar aos fãs a oportunidade de acompanhar os atletas na luta pelo título do US Open e mostrar que o tênis se alinha com o distanciamento social. Ser capaz de realizar o evento é enorme para a cidade de Nova York e todo o tênis. Teremos mais detalhes em anúncio nesta quarta-feira", disse Mike Dowse, CEO da USTA.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade