AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Felipe Meligeni Alves chegou a sua primeira quartas de final em um torneio de nível challenger

Três brasileiros avançam em Punta del Este

Thiago Monteiro, Guilherme Clezar e Felipe Meligeni Alves seguem vivos no challenger uruguaio
Por: Redação - 31/01/2020 11:58:59

O Brasil segue tendo boa campanha no Challenger de Punta del Este. Thiago Monteiro, Guilherme Clezar e Felipe Meligeni Alves venceram seus jogos nas oitavas de final e avançaram para as quartas de final.

Monteiro defende o título do torneio e novamente foi firme para vencer o argentino Francisco Cerundolo em parciais de 7/5 e 6/4. O brasileiro precisa seguir avançando para não amargar uma grande queda no ranking da ATP.

O próximo adversário de Monteiro será Clezar, que bateu o argentino Federico Coria em parciais de 7/5, 4/6 e 7/5 para chegar às quartas de final. O confronto direto entre os brasileiros aponta quatro vitórias em sete jogos para o gaúcho.

Quem também avançou foi Felipe Meligeni Alves, que venceu em parciais de 7/65, 4/6 e 6/4 o argentino Genaro Olivieri e chegou pela primeira vez às quartas de final de um torneio e nível challenger.

O próximo adversário de Meligeni Alves será o francês Geoffrey Blancaneaux, responsável por eliminar Pedro Sakamoto, após o brasileiro abandonar a partida por uma lesão no terceiro set.

Stefani e Carter avançam em Newport

Luisa Stefani segue com excelente início de temporada. Ao lado da norte-americana Hayley Carter, conquistou a vaga nas semifinais do WTA 125k de Newport Beach, nos Estados Unidos.

Stefani e Carter derrotaram a parceria formada pela cazaque Anna Danilina e a norte-americana Ingrid Nee em sets diretos, com parciais de 6/0 e 7/5. Brasileira e norte-americana encaram agora a dupla formada pelas japonesas Eri Hozumi e Minori Yonehara.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade