AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Sakamoto foi um dos vencedores da rodada em Punta del Este

Brasileiros iniciam campanha em challengers

Nove brasileiros entraram em quadra em Punta del Este e em Newport e quatro saíram com vitória
Por: Redação - 28/01/2020 13:28:47

Enquanto o Australian Open entra em seus momentos decisivos, nove brasileiros começaram nesta segunda-feira (27) a disputar challengers na América, nas cidades de Punta del Este e Newport.

No Uruguai, oito brasileiros entraram em quadra e quatro saíram vencedores. Guilherme Clezar bateu o argentino Pedo Cachin em parciais de 6/4 e 7/60 e terá pela frente com o também ‘hermano’ Andrea Collarini, atual 192 do ranking da ATP.

Orlando Luz venceu o uruguaio Camilo Carbelli com parciais de 6/4 e 6/2 e agora enfrenta o argentino Francisco Cerundolo, número 228 do mundo e último cabeça de chave do torneio.

Pedro Sakamoto bateu o uruguaio Emiliano Troche em parciais de 6/2 e 6/0 e terá pela frente o português João Domingues, número 178 do ranking da ATP. Troche, já havia sido derrotado por Gilberto Klier Júnior na última fase do qualificatório e o brasiliense joga pela primeira rodada o argentino Hernan Casanova.

Já Rafael Matos foi derrotado pelo peruano Nicolas Alvarez de virada (3/6, 6/4 e 6/4), assim como Oscar Gutierrez contra o argentino Marian Kesltelboim (6/4, 3/6 e 7/5), Bruno Sant’Anna contra o uruguaio Martin Cuevas (7/64 e 6/4) e Fabricio Neis contra o peruano Sergio Galdos (6/4 e 6/1).

Quem atuou no Challenger de Newport foi Thomaz Bellucci. Mas o paulista novamente foi derrotado na primeira rodada, dessa vez pelo norte-americana Ernesto Escobedo em parciais de 6/1 e 7/5 e segue sem vencer na temporada.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade