AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Monteiro tem a responsabilidade de defender o título do Challenger de Punta del Este

Brasileiros jogam em torneios menores nesta semana

13 tenistas atuam nos Challengers de Punta del Este e Newport, além do WTA 125k de Newport Beach
Por: Jorge - 27/01/2020 11:06:15

Enquanto o Australian Open entra em sua segunda semana, 13 tenistas brasileiros já se encontram no continente americano para buscar pontos importantes dentro do ranking da ATP e da WTA.

Nove tenistas foram para o Uruguai, encarar o forte Challenger de Punta del Este. Monteiro é o segundo melhor colocado da chave e tem o título do ano passado para defender. Thiago Wild também será cabeça de chave na competição.

Além de Monteiro e Wild, também irão disputar o torneio Pedro Sakamoto, Guilherme Clezar, Bruno Sant’Anna, Rafael Matos e Felipe Meligeni Alves.

Já Gabriela Cé, Luisa Stefani e Laura Pigossi estão no WTA 125k de Newport Beach, nos Estados Unidos. Cé irá atuar na chave de simples, enquanto Stefani e Pigossi entram nas duplas.

Pigossi irá atuar ao lado da holandesa Rosalie Vander Hoek, enquanto Stefani segue com a norte-americana Hayley Carter, tendo pouco tempo de descanso, após a boa campanha no Australian Open deste ano.

Quem também irá atuar em Newport Beach será Thomaz Bellucci, que irá participar do Challenger local. Mais uma vez o paulista deu preferência na escolha de seus torneios para o piso duro norte-americano ao saibro sul-americano.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade