AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Decisão terá uma reedição da final do último Australian Open entre Novak Djokovic e Rafael Nadal

Nadal vira sobre de Minaur e Espanha está na final

Espanhol encontra caminho para a vitória e encontrará Novak Djokovic na decisão da ATP Cup
Por: Redação - 11/01/2020 12:07:48
255 visualizações

O tão esperado confronto entre Sérvia e Espanha irá acontecer na final da ATP Cup. Após os sérvios confirmarem a vaga, Rafael Nadal confirmou os espanhóis na decisão após vencer de virada Alex de Minaur em parciais de 4/6, 7/5 e 6/1 em 2h13 de jogo.

A partida foi muito dura para Nadal, com de Minaur atuando com muita qualidade. No primeiro set, o australiano teve o domínio das ações do jogo até conseguir a quebra e abrir vantagem no placar do jogo.

O segundo se tornou mais equilibrado e no 11º game, Nadal mostrou sua força e buscou a quebra em sua primeira chance na partida. Na sequência, o espanhol confirmou o serviço com tranquilidade para empatar o duelo.

De Minaur sentiu a perda do set e Nadal controlou a partida, conseguindo abrir 4/0 na parcial e conseguindo mais uma quebra para fechar a partida em tranquilos 6/1 e garantir a vitória espanhola.

A decisão da ATP Cup irá começar às 4h30 (horário de Brasília). O jogo de abertura será entre os invictos Dusan Lajovic e Roberto Bautista-Agut, seguido pela partida entre Novak Djokovic e Nadal e pelo duelo de duplas, que deve contar com a presença de Djokovic e Viktor Troicki contra Nadal e Pablo Carreño Busta.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade