AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Diego Schwartzman conquistou sua primeira vitória na competição e classificou Argentina ás quartas

Argentina 'ressuscita' e fica com a vaga

Equipe garantiu a vitória contra a Croácia com duas vitórias em simples e complicou rival no torneio
Por: Redação - 08/01/2020 09:16:13

O último dia da fase de grupos da ATP Cup segue com surpresas. Na rodada da manhã desta quarta-feira (8), a Argentina iniciou o que parecia ser quase impossível. Venceu os dois jogos de simples contra a Croácia e garantiu a vaga nas quartas de final.

A vitória começou a ser construída com o triunfo de Guido Pella sobre Marin Cilic em sets diretos (7/6¹ e 6/3) e foi consolidada com o primeiro triunfo de Diego Schwartzman na competição, contra Borna Coric, em partida tranquila vencida por duplo 6/2.

Com isso, o jogo de duplas disputado entre Ivan Dodig e Nikola Mektic para a Croácia contra Maximo González e Andres Molteni pela Argentina vale a vaga croata nas quartas de final, com a equipe se classificando como a segunda melhor colocada em caso de vitória.

França ainda na briga

O duelo entre França e África do Sul é olhado com atenção direta pelo Canadá. Os canadenses precisam que não haja uma ‘varrida’ no confronto para se classificar, mas para isso terão que secar os franceses nos dois últimos jogos do confronto.

Isso porque Gilles Simon, que substituiu Gael Monfils, conseguiu vencer de virada Lloyd Harris (2/6, 6/2 e 6/2) e abriu caminho para a classificação francesa.

A França precisa garantir a vitória no duelo de simples entre Benoit Paire e Kevin Anderson e na partida de duplas entre Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin frente a Raven Klaasen e Ruan Roelofse.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade