AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Essa conduta era passível de expulsão, mas o árbitro sueco Mohamed Lahyani não viu o lance

Kyrgios vence Tsitsipas em jogo polêmico

Duelo ficou marcado com grego acertando raquete no braço do pai e tomando bronca da mãe
Por: Redação - 07/01/2020 10:19:45
518 visualizações

A Austrália segue voando baixo na ATP Cup. Nesta quarta-feira (7), os donos da casa garantiram a vitória no confronto contra a Grécia com triunfos de John Millman e Nick Kyrgios nos jogos de simples.

O triunfo australiano começou com a vitória de virada de Millman sobre Michail Pervolarakis, que conquistou seu primeiro set na competição, mas não teve a vitória ao final das três parciais (4/6, 6/1 e 7/6¹).

Mas o foco todo esteve no segundo duelo de simples, entre Kyrgios e Stefanos Tsitsipas. O duelo prometeu tudo o que cumpriu, sendo decidido em três tie-breaks em favor do australiano (7/67, 6/7³ e 7/65).

Só que o que ficará marcado no duelo foi a atitude intempestiva de Tsitsipas dentro de quadra. No tie-break do primeiro set, o grego arremessou uma bola para a arquibancada e por isso perdeu um ponto que deu a parcial para Kyrgios.

Em revolva, Tsitsipas bateu a raquete em uma placa de publicidade e depois no banco de reservas, acertando o braço de seu pai e também treinador, Apostolos Tsitsipas. Sua mãe Julia Apostoli chega a sair da arquibancada e reclamar da conduta do filho.

Essa conduta era passível de expulsão, mas o árbitro sueco Mohamed Lahyani não viu o lance no momento e por isso, o grego pode continuar jogando.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade