AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Wozniacki foi líder por 71 semanas do ranking da WTA, sendo a nona maior marca de toda história

Wozniacki vai se aposentar em 2020

Dinamarquesa de 29 anos vai se despedir do circuito após o Australian Open do próximo ano
Por: Redação - 06/12/2019 11:43:40
164 visualizações

A maré de aposentadoria no tênis mundial segue em alta. A dinamarquesa Caroline Wozniacki anunciou que irá se aposentar do circuito em 2020, após sua participação no Australian Open em janeiro.

A Austrália foi o palco da única conquista de Grand Slam da tenista de 29 anos, que levantou o troféu do torneio em 2018.

“Eu completei tudo que sonhei dentro da quadra. Nos últimos meses, eu pensei que existe muita coisa em minha vida para ser cumprida fora das quadras. Não é algo com minha saúde e isso não é um adeus. Estou olhando para frente e ansiosa pela jornada que está a frente”, explicou Wozniacki em nota.

Wozniacki foi líder por 71 semanas do ranking da WTA, sendo a nona maior marca de toda história. A dinamarquesa ainda venceu 30 títulos e chegou por duas vezes a final do US Open (2009 e 2014).

“Quero agradecer de todo coração meus fãs, meus amigos, meus patrocinadores, meu time, especialmente meu pai e técnico, meu esposo e minha família por décadas de apoio. Sem vocês comigo, eu nunca teria conseguido fazer tudo isso”, finalizou Wozniacki.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade