AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Nishikori terá os campeões de Grand Slam Max Mirnyi e Michael Chang em sua equipe em 2020

Nishikori e Wawrinka trocam técnicos

Japonês terá o histórico duplista Max Mirnyi em seu time, enquanto o suíço acaba com relação antiga
Por: Redação - 30/11/2019 15:53:23

Com o início da próxima temporada se aproximando, os tenistas vão anunciando seus passos para o circuito em 2020. Kei Nishikori e Stan Wawrinka, por exemplo, terão novidades em suas equipes técnicas.

Após uma temporada irregular e que foi finalizada com uma lesão no cotovelo direito, Nishikori terá o bielorrusso Max Mirnyi como novo membro de sua comissão técnica. Mirnyi irá substituir o italiano Dante Bottini, que trabalhou com o japonês por mais de uma década.

Mirnyi foi um dos maiores duplistas da história do tênis, tendo conquistados de troféus de Grand Slam, seis na masculina e quatro nas duplas mistas. O bielorrusso se aposentou das quadras em 2018 e agora será parceiro do norte-americano Michael Chang no trabalho com Nishikori.

Já Wawrinka também não teve uma temporada regular, mas conseguiu fechar o segundo semestre com quartas de final no US Open. Mas o suíço decidiu encerrar a parceria com o alemão Yannick Fattebert, que trabalho com Stan praticamente desde o início de sua carreira.

Com isso, Wawrinka terá como treinadores na próxima temporada o sueco Magnus Norman e do venezuelano Daniel Vallverdú.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade