AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Thiago Wild é o atual campeão e tenta garantir novamente a vaga no Rio Open

Wild e Matos estão nas semifinais em São Paulo

Paranaense e gaúcho venceram dois jogos da fase de grupos da Maria Esther Bueno Cup
Por: Redação - 29/11/2019 15:39:11

A Maria Esther Bueno Cup está quase em sua fase de mata-mata. Nesta quinta-feira (29), foram realizados os jogos da segunda rodada da primeira fase e Thiago Wild e Rafael Matos foram os primeiros tenistas garantidos nas semifinais.

Wild venceu o duelo contra Felipe Meligeni Alves por duplo 6/3 e chegou ao segundo triunfo na competição. Pelo menos grupo, Matheus Pucinelli eliminou Gilbert Klier Jr, ao ganhar o duelo em sets diretos (6/3 e 6/0). Na última rodada, Meligeni Alves e Pucinelli decidem a vaga restante nas semifinais.

Já na outra chave, Matos bateu Orlando Luz em três sets (6/4, 4/6 e 10/8) e também chegou a dois triunfos em dois jogos. Luz agora joga pela classificação contra João Lucas Reis, que bateu Lucas Koelle em três sets (7/5, 0/6 e 10/5).

A Sociedade Harmonia recebe mais uma rodada dupla nesta sexta-feira (29), com os últimos jogos da fase de grupos. Luz encara Reis, enquanto Meligeni Alves enfrenta Pucinelli na Quadra 1. Já a programação da Quadra 2 terá o encontro de Koelle contra Matos e de Wild frente a Klier Jr.

A Maria Esther Bueno Cup vale uma vaga direita na chave principal do Rio Open em 2020 para seu campeão. Já o segundo colocado terá direito a uma chance de classificação para o torneio carioca via qualificatório.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade