AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    O suíço deve seguir calçando os modelos da Nike em competições, ao menos no início do próximo ano

Federer fecha parceria com marca de calçados suíça

Após final de contrato com a Nike, suíço vai servir de consultor para as ações da On
Por: Redação - 28/11/2019 11:04:32

Com o final da parceria com a Nike em 2018, Roger Federer está com maior liberdade para se arriscar no mercado de materiais esportivos. Após fechar um contrato de longo prazo de uniformes com a Uniqlo, o suíço será um consultor para a On, marca de calçados com sede em Zurique na Suíça.

Segundo informações da Vogue, Federer não deve receber salário pela sua nova empreitada, tendo em vista retornos futuros com o crescimento da On. O suíço terá a função de auxiliar no desenvolvimento dos produtos, além do marketing e relação com o público.

Mas a On não terá participação no vestuário de Federer. O suíço deve seguir calçando os modelos da Nike em competições, ao menos no início da próxima temporada.

A On tem suas principais atividades voltadas para a corrida, tendo conseguido bons números em todo mundo. Somente nos Estados Unidos, seu crescimento de vendas chegou perto dos 100% e seus calçados já são utilizados por mais de sete milhões de pessoas.

“Eles estão dobrando a cada 18 meses em termos das pessoas contratadas. Estão entrando no mercado e são grandes sonhadores. Secretamente, todos nós suíços queremos ter sucesso, mas não vamos gritar para o mundo todo sobre isso, porque parece arrogância”, finalizou Federer.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade