AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Twitter Rio Open

    A segunda rodada começa a partir das 18h (horário de Brasília), desta quarta-feira (27)

Maria Esther Bueno Cup começa equilibrada

Três dos quatro os jogos do primeiro dia de competições tiveram que ser decididos no match tie-break
Por: Redação - 27/11/2019 07:33:00

A Maria Esther Bueno Cup teve início nesta terça-feira (27), com quatro jogos da primeira rodada da fase de grupos. O primeiro dia de competições foi marcado pelo equilíbrio, com três das quatro partidas sendo decididas no match tie-break.

O atual campeão Thiago Wild precisou virar contra Matheus Pucinelli para vencer na estreia. O paranaense registrou marcas de 3/6, 6/2 e 10/8. O duelo ficou marcado por um susto de Pucinelli, que torceu o pé no match tie-break, mas conseguiu terminar o jogo.

Quem também venceu na estreia foi Felipe Meligeni Alves. O paulista bateu Gilbert Klier Jr. em três sets com parciais de 6/0, 5/7 e 10/7.

A rodada foi encerrada com as vitórias de Orlando Luz sobre Lucas Koelle (6/3, 7/64) e de Rafael Matos sobre João Lucas Reis (5/7, 6/4 e 10/5).

A segunda rodada começa a partir das 18h (horário de Brasília), desta quarta-feira (27). Koelle encara Reis, enquanto Luz mede forças contra Matos.

Para os interessados em acompanhar o torneio ao vivo, a entrada é gratuita. Mas é preciso fazer um cadastro e reserva das entradas com antecedência no site tudus.com.br. Os ingressos são limitados por CPF e é necessário levar documento de identificação para conseguir entrar na Sociedade Harmonia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade