AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Twitter Rio Open

    Thiago Wild é o atual campeão e tenta garantir novamente a vaga no Rio Open

Maria Esther Bueno Cup define chaves

Torneio que vale vaga direta para o Rio Open em 2020 terá Wild e Luz como cabeças de chave
Por: Redação - 26/11/2019 08:59:15

Começa nesta terça-feira (26), às 18h (horário de Brasília), a Maria Esther Bueno Cup. O torneio será realizado na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo, e vale uma vaga na chave principal do Rio Open de 2020.

A competição reúne oito tenistas brasileiros com menos de 23 anos, com quatro atletas divididos em duas chaves. Os dois primeiros de cada grupo passam às semifinais, com a grande final sendo realizada neste domingo (1).

Thiago Wild e Orlando Luz serão os cabeças de chave da competição. Wild está na chave junto de Felipe Meligeni Alves, Gilbert Klier Júnior e Matheus Puccinelli. Já Luz enfrenta Rafael Matos, João Lucas Reis e Lucas Koelle.

A primeira rodada conta com os duelos de Wild e Pucinelli, seguido de Luz e Koelle. Já a quadra 2 terá com os confrontos entre Meligeni Alves contra Klier e Reis contra Matos. As rodadas preliminares não devem ter transmissão do SporTV, tendo apenas a final espaço garantido no Globo Esporte.com.

Para os interessados em acompanhar o torneio ao vivo, a entrada é gratuita. Mas é preciso fazer um cadastro e reserva das entradas com antecedência no site tudus.com.br. Os ingressos são limitados por CPF e é necessário levar documento de identificação para conseguir entrar na Sociedade Harmonia.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade