AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Divulgação

    O brasileiro encara agora o norte-americano Mitchell Krueger, cabeça de chave número 8 do torneio

Felipe Meligeni vence na estreia em Houston

Brasileiro avança para a segunda rodada e já ganha cinco pontos no ranking da ATP
Por: Redação - 12/11/2019 14:22:08

Nas últimas semanas da temporada, alguns brasileiros ainda buscam somar pontos e premiações. Nesta segunda-feira (12), Felipe Meligeni Alves estreou com vitória no Challenger de Houston em sets diretos contra o norte-americano Zane Khan (6/4 e 6/3) em 1h10 de jogo.

Com a vitória, Meligeni Alves conquistou cinco pontos no torneio disputado no piso duro que tem premiação de US$ 162 mil. O brasileiro encara agora o norte-americano Mitchell Krueger, cabeça de chave número 8 do torneio.

Outro brasileiro na chave é Rafael Matos. O gaúcho encara na estreia o argentino Gonzalo Villanueva, número 411º do ranking da ATP. No confronto direto, Matos venceu três vezes em quatro jogos o rival. Quem passar encara o norte-americano Jenson Brooksby.

Clezar cai na Itália

Quem também está participando do circuito nessa semana é Guilherme Clezar. Só que o gaúcho foi derrotado na primeira rodada do Challenger de Ortisei. Clezar caiu para o bielorrusso Uladzimir Ignatik em três sets (6/4, 6/74 e 6/1). O gaúcho ainda não confirmou se encerrou sua temporada com esse resultado.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade