AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Os interessados podem solicitar ingressos através do site do site tudus.com.br

Maria Esther Bueno Cup divulga chave

Torneio vale vaga no Rio Open é aberto ao público e terá a presença de jovens atletas brasileiros
Por: Redação - 12/11/2019 11:29:25
297 visualizações

A Maria Esther Bueno Cup divulgou a chave de sua edição 2019. O torneio homenageia a maior tenista brasileira da história e vale uma vaga direta na chave do Rio Open em 2020, além de duas vagas para o qualificatório.

A chave é formada apenas por tenistas com menos de 23 anos. Thiago Wild, Orlando Luz, Felipe Meligeni Alves, Rafael Matos, Gilbert Klier Junior, João Lucas Reis, Matheus Pucinelli e Lucas Koelle.

De acordo com o diretor do torneio, Luiz Carvalho, foram convidados também João Menezes e Jordan Correia. Ambos declinaram do convite por escolhas de calendário.

O formato da competição divide os oito tenistas em dois grupos com quatro atletas. Os jogos acontecem em melhor de três sets, sendo que a parcial de desempate é definida com um match tie-break.

O torneio será realizado em São Paulo na Sociedade Harmonia de Tênis e é aberto ao público. Os interessados podem solicitar ingressos através do site do site tudus.com.br. É preciso cadastrar um CPF no pedido e o número de entradas é limitado pelo número do documento.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade