AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Wild já somou 29 pontos com sua campanha no Uruguai, estando hoje perto do 210º posto do ranking

Wild está nas semis no Uruguai

Brasileiro derrotou novamente Hugo Dellien e chegou a marca de dez triunfos seguidos no circuito
Por: Redação - 09/11/2019 02:57:39

Thiago Wild segue imparável nessa reta final de temporada. Nesta sexta-feira (8), o brasileiro venceu em sets diretos (6/2 e 6/4) o boliviano Hugo Dellien, número 75 do ranking da ATP, e avançou para as semifinais do Challenger de Montevidéu.

Essa foi a quinta vitória de Wild contra um top 100 na carreira, sendo a segundo sobre Dellien, adversário que o brasileiro bateu na final do Challenger de Guayaquil na última semana. O triunfo também foi o décimo seguido do paranaense dentro do circuito.

Wild já somou 29 pontos com sua campanha no Uruguai, estando hoje perto do 210º posto do ranking. Para continuar escalando a lista, o brasileiro terá outro duelo duro pela frente. O espanhol Jaume Munar, número 98 do mundo.

O duelo desta sexta contra Dellien começou equilibrado, com ambos os tenistas buscando a quebra nos primeiros games de jogo. Só que Wild conseguiu assumir o controle do jogo e venceu quatro games em sequência para fechar o primeiro set.

O brasileiro começou melhor a segunda parcial e buscou a quebra para abrir 2/0. Dellien chegou a devolver a quebra e empatar em 2/2, mas Wild novamente se impôs, buscou novo game no saque do rival e sem enfrentar mais break-points em seu saque, confirmou o set e o jogo de forma tranquila.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade