AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    A programação começa com o duelo entre De Minaur e Tiafoe às 15h

Semifinais decididas no Next Gen Finals

Confrontos da terceira rodada não tiveram surpresas e semifinais ocorrem a partir das 15h desta sext
Por: Redação - 08/11/2019 09:49:21

O Next Gen ATP Finals definiu os confrontos de semifinais, nesta quinta-feira (7). Sem surpresas nos jogos da terceira rodada, Alex de Minaur encara Frances Tiafoe, enquanto Jannik Sinner enfrenta Miomir Kecmanovic, a partir das 15h (horário de Brasília), desta sexta-feira (8).

O primeiro tenista a entrar em quadra foi De Minaur, que não deu chances para Casper Rudd e venceu o duelo em parciais diretas (4/1, 4/0 e 4/2). Pelo menos grupo, Kecmanovic também não teve problemas para despachar o espanhol Alejandro Davidovich Fokina em sets diretos (4/1, 4/1 e 4/36).

Já na outra chave, Sinner conheceu sua primeira derrota no torneio frente ao francês Ugo Humbert em quatro sets (4/35, 3/4³, 4/2 e 4/2), enquanto Tiafoe conseguiu fácil vitória contra o sueco Mikael Ymer parciais diretas com triplo 4/2.

A ordem dos duelos nesta sexta-feira é iniciada com De Minaur e Tiafoe, em duelo que coloca frente a frente os cabeças de chave 1 e 2. Na sequência (não antes das 17h), Sinner e Kecmanovic se encaram, com o italiano tendo novamente toda a força da torcida de Milão.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade