AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Wild terá pela frente novamente o boliviano Hugo Dellien, em uma revanche da final em Guayaquil

Wild nas quartas em Montevidéu

Paranaense chega a sua nona vitória seguida com triunfo arrasador sobre Federico Coria
Por: Redação - 07/11/2019 17:38:25

A boa fase de Thiago Wild segue nessa reta final de temporada. Nesta quinta-feira (7), Wild derrotou o argentino Federico Coria em sets diretos (6/2 e 6/1) em 1h05 de jogo e se garantiu nas quartas de final do Challenger de Montevidéu.

Essa foi a nova vitória seguida de Wild dentro do circuito, com o paranaense vindo de título no Challenger de Guayaquil. Além disso, o brasileiro chegou em apenas quatro vezes nas quartas de final de torneios desse nível, sendo duas de forma consecutiva.

Wild terá pela frente novamente o boliviano Hugo Dellien, atual 75º colocado do ranking da ATP. O brasileiro bateu em sets diretos o boliviano na final em Guayaquil e irá tentar sua quinta vitória sobre tenistas do top 100 do mundo.

O brasileiro já somou 15 pontos em Montevidéu, sendo que tinha apenas três de descarte. Com isso, Wild já figura perto do 220º posto do ranking da ATP. Uma nova vitória aproxima o tenista ainda mais do top 200 da entidade.

Quem não conseguiu vaga nas quartas de final foi Guilherme Clezar. O brasileiro foi derrotado em sets diretos para o argentino Andrea Collarini (6/3 e 6/4) e encerra sua temporada no Uruguai. Clezar deve registrar um leve crescimento no ranking, tendo ocupado no momento a 318ª posição.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade