AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    A rodada final da fase de grupos será realizada nesta quinta, definindo os classificados às semis

Sinner e De Minaur seguem invictos

Dupla venceu seus compromissos na segunda rodada e estão perto da classificação no Next Gen Finals
Por: Redação - 07/11/2019 10:02:25

A segunda rodada do Next Gen Finals foi realizada nesta quarta-feira (7), e aproximou o australiano Alex De Minaur e o italiano Jannik Sinner das semifinais do torneio.

No Grupo A, De Minaur entrou em quadra contra o sérvio Miomir Kecmanovic e bateu o rival em quatro sets (4/1, 4/34, ¼ e 4/0) em 1h24 de jogo e se manter invicto na competição.

Também nesse grupo, o norueguês Casper Ruud se manteve vivo na briga pela classificação. Ruud derrotou o espanhol Alejandro Davidovich Kokina em cinco sets (3/4², 4/6², 4/2, 3/42 e 4/1.

Já pelo Grupo B, Sinner não teve trabalho para vencer o sueco Mikael Ymer em três sets (4/0, 4/2 e 4/1) em apenas 56 minutos para chegar a sua segunda vitória no torneio.

Pelo menos grupo, o norte-americano Francis Tiafoe se recuperou da derrota no primeiro jogo e venceu o francês Ugo Humbert em quatro sets (4/2, 4/35, 3/44 e 4/1) em 1h42.

A rodada final da fase de grupos será realizada nesta quinta-feira (7), definindo os classificados para as semifinais. Os duelos começam com De Minaur e Ruud, seguido por Fokina e Kecmanovic. No período da tarde os jogos serão entre Tiafoe e Ymer, além de Sinner e Humbert.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade