AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Cinco brasileiros entram em quadra nesta quarta-feira (6), incluindo o duelo entre Monteiro e Clezar

Brasileiros seguem bem em Montevidéu

Sete brasileiros entraram em quadra nesta terça e três avançaram para a segunda rodada
Por: Redação - 06/11/2019 09:14:01

No último compromisso na temporada, a legião brasileira segue tendo bom resultado no Challenger de Montevidéu. Nesta terça-feira (5), sete tenistas nacionais entraram em quadra com três classificados para a segunda rodada.

A primeira vitória foi de Guilherme Clezar. O gaúcho bateu de virada o chileno Alejandro Tabilo em três sets (3/6, 6/3 e 6/3) em 1h58 de jogo. Clezar terá pela frente um duelo nacional contra Thiago Monteiro na segunda rodada.

Quem também avançou foi Pedro Sakamoto. O paulista bateu em duelo nacional Orlando Luz em sets diretos (6/4 e 6/3) e avança para a segunda rodada para encarar o eslovaco Andrej Martin.

A última vitória do dia veio com o embalado Thiago Wild. O paranaense bateu em sets diretos o argentino Juan Pablo Ficovich (6/2 e 6/4) em 1h01 de jogo e agora encara o alemão Yannick Hanfmann. Uma nova vitória já garantiria crescimento no ranking para o brasileiro.

Além de Luz, foram eliminados no torneio Oscar Gutierrez, Felipe Meligeni Alves e Rafael Matos.

Gutierrez caiu de virada contra o argentino Genaro Olivieri (5/7, 6/3 e 6/4), Felipe Meligeni Alves foi derrotado pelo argentino Facundo Bagnis (6/1 e 4/1 – abandono), enquanto Rafael Matos fez duelo equilibrado contra o número 98 do mundo, o espanhol Jaume Munar, mas perdeu em três sets (6/3, 2/6 e 6/4).

Programação desta quarta-feira

Em duelos válidos pela segunda rodada do torneio, cinco brasileiros entram em quadra nesta quarta-feira (6).

Clezar e Monteiro duelam por volta das 11h (horário de Brasília), Sakamoto e Martin jogam na sequência às 12h30, seguidos da partida entre João Menezes e o argentino Juan Manuel Cerundolo.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade