AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    O triunfo contra Monteiro registrou a terceira vitória de Wild contra tenistas no top 100 da ATP

Wild segue em Guayaquil

Em duelo nacional com Thiago Monteiro, paranaense levou a melhor em sets diretos
Por: Redação - 31/10/2019 10:53:25

Thiago Wild se tornou o último representante brasileiro no Challenger de Guayaquil. Na rodada desta quarta-feira (30), Wild venceu o duelo nacional contra Thiago Monteiro em sets diretos (7/66 e 7/65) em duas horas de jogo.

A vitória aproxima Wild do grupo dos 300 melhores tenistas do mundo. Atualmente o paranaense ocupa a 311ª posição do ranking da ATP e caso avance mais duas rodadas no Equador deve chegar nessa marca.

O triunfo contra Monteiro também registrou a terceira vitória de Wild contra tenistas no top 100 da ATP. Nesta quinta-feira (31), o brasileiro irá medir forças contra o eslovaco Jozef Kovalik por uma vaga nas quartas de final.

Mas os outros dois brasileiros na chave não tiveram o mesmo sucesso de Wild. Orlando Luz caiu pela segunda semana seguida frente ao peruano Juan Pablo Varillas. Luz perdeu o primeiro set por 7/60 e abandonou no segundo set quando perdia por 2/0.

Já Oscar Gutierrez caiu em sets diretos para o espanhol Jaume Munar (6/4 e 6/2) e também deu adeus as disputas em Guayaquil.

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade