AMO TÊNIS

Fed Cup

  • Crédito: Getty Images Sports

    A decisão da Fed Cup continua na madrugada deste domingo (10), a partir 0h (horário de Brasília)

Primeiro dia da Fed Cup fica empatado

Kristina Mladenovic e Ashleigh Barty tem vitórias arrasadoras no duelo entre França e Austrália
Por: Redação - 09/11/2019 02:58:51

O primeiro dia da decisão da Fed Cup terminou com empate entre Austrália e França. Curiosamente as duas partidas deste sábado (9), tiveram placares arrasadores para Kristina Mladenovic e também para Ashleigh Barty.

Mladenovic foi a primeira a entrar na quadra de Perth, encarando a torcida e também a australiana Ajla Tomljanovic, que também já havia defendido a bandeira da Croácia na competição.

Mas a francesa não enfrentou dificuldades e fechou o duelo em tranquilos duplo 6/1 em apenas 1h12 de jogo para anotar o primeiro ponto do confronto.

Mas a Austrália conta com a líder do ranking mundial, que não decepcionou os torcedores. Barty voou baixo e anotou uma “bicicleta” com duplo 6/0 em apenas 56 minutos de jogo e deixou tudo igual no placar do confronto.

A decisão da Fed Cup continua na madrugada deste domingo (10), a partir 0h (horário de Brasília). O primeiro confronto será entre Barty e Mladenovic, seguido por Tomljanovic e Garcia. Caso seja necessário, teremos o duelo de duplas entre Barty e Samantha Stosur contra Mladenovic e Garcia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade