AMO TÊNIS

Fed Cup

  • Crédito: Fed Cup.

    Kristina Mladenovic foi a responsável pelo empate francês diante dos EUA.

Tudo empatado entre França e EUA

Sloane Stephens coloca as atuais campeãs em vantagem, mas Kristina Mladenovic iguala a disputa
Por: Redação - 21/04/2018 14:59:58

Igualdade no primeiro dia de competições entre a seleção francesa e a norte-americana, válido pela semifinal da Fed Cup. Neste sábado, na terra batida da Arena Du Pays D'Aix, Aix-en-Provence, as donas da casa saíram atrás do placar quando Sloane Stephens marcou o primeiro ponto para os EUA, mas, logo na sequência, Kristina Mladenovic empatou a disputa e deixou tudo aberto para o domingo.

No primeiro duelo do dia, Sloane Stephens teve um desempenho inconstante, porém, mesmo assim, silenciou a Arena Du Pays D'Aix e derrotou Pauline Parmentier, por 2 sets a 0 (7-6 e 7-5), em 2h23. Com o resultado positivo, as atuais campeãs da Fed Cup colocaram pressão na seleção francesa.

Entretanto, a principal tenista francesa na competição, Kristina Mladenovic aplicou a virada em CoCo Vandeweghe e venceu a norte-americana, por 2 sets a 1 (1-6, 6-3 e 6-2), em 1h48. O triunfo fez a França se recuperar na disputa pela vaga na final da competição de seleções femininas.

Neste domingo, às 8h (horário de Brasília), Kristina Mladenovic retorna à Arena Du Pays D'Aix para enfrentar Sloane Stephens. Quem vencer coloca a sua seleção em vantagem no jogo que pode ser decisivo entre Pauline Parmentier e CoCo Vandeweghe. Caso persista o empate, Mladenovic joga pela terceira vez, agora ao lado de Amandine Hesse, diante da dupla Bethanie Mattek-Sands e Madison Keys.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade