AMO TÊNIS

Fed Cup

  • Crédito: USTA.

    Ao lado de Venus, Serena Williams fez a sua estreia oficial na temporada 2018.

Serena revela dificuldades no retorno

Ex-número um do mundo afirma que sentiu a pressão no duelo de duplas diante das holandesas
Por: Redação - 12/02/2018 17:25:26

O tão aguardado retorno de Serena Williams em competições oficiais aconteceu no último domingo, no US Cellular Arena, em Asheville, nos EUA. Em partida válida pela rodada inicial da Fed Cup, a ex-número um do mundo atuou nas duplas ao lado da irmã, Venus, e foi derrotada pela equipe holandesa Lexley Kerkhove/Demi Schuurs, por 2 sets 0 (6-2 e 6-3).

Mesmo com o revés, a equipe norte-americana garantiu a vaga para semifinal, com três vitórias na simples, duas delas de Venus Williams. Ao término da partida, em entrevista ao site Ubitennis, Serena Williams confessou que sentiu a pressão no retorno ao tênis.

“Foi genial voltar à quadra de novo. Estava treinando muito, mas fiquei muito nervosa, o que é normal. O meu serviço esteve com muita potência, o que é um primeiro passo muito bom”, revela.

Serena Williams também afirmou que está se adaptando à nova vida de tenista e mãe. “Não geri muito bem os tempos, mas estou tratando de me organizar melhor no futuro. É a primeira vez que viajo com a bebê, foi difícil, mas vou tentar fazer melhor”, confirma.

Sem ranking na WTA, a ex-número um do mundo também anunciou os nove torneios que pretende disputar na temporada 2018. O primeiro desafio acontece em Indian Wells, nos EUA, entre os dias 7 e 18 de março. Serena Williams também pretende ganhar os convites para jogar os três Grand Slams (Roland Garros, Wimbledon e U.S. Open).

Confira os torneios que Serena Williams vai jogar em 2018:

Indian Wells

Miami

Madrid

Roma

Roland Garros

Wimbledon

Cincinnati ou Canadá

US Open

WTA Finals

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade