AMO TÊNIS

Fed Cup

  • Crédito: Divulgação.

    Seleção Brasileira está próxima da final do Zonal das Américas da Fed Cup.

Fed Cup: Brasil vence a segunda partida

Com três vitórias diante da Guatemala, brasileiras estão a um triunfo da final do Zonal das Américas
Por: Redação - 08/02/2018 21:05:27

Com 100% de aproveitamento na segunda rodada do grupo B, o Brasil está a uma vitória de garantir a vaga na final do Zonal das Américas da Fed Cup. Nesta quinta-feira, no Club Internacional de Tenis, em Assunção, no Paraguai, Nathaly Kurata e Beatriz Haddad Maia passearam nas simples e Gabriela Cé/Luisa Stefani nas duplas garantiram a vitória brasileira diante da Guatemala.

No primeiro jogo da disputa, Nathaly Kurata mostrou grande desempenho na terra batida e derrotou Melissa Morales, por 2 sets a 0, com duplo 6-2. Logo na sequência, a tenista brasileira melhor ranqueada na WTA, Beatriz Haddad Maia, também não ofereceu chances e atropelou Kirsten-Andrea Weedon, com duplo 6-1.

Na partida que encerrou o encontro, Gabriela Cé e Luisa Stefani tiveram mais dificuldades, mas superaram a dupla guatemalteca Gabriela Rivera/Kirsten-Andrea Weedon, por 2 sets a 1 (6-3, 3-6 e 7-6).

Com a segunda vitória no grupo B, a seleção brasileira feminina vai decidir o acesso à decisão do Zonal das Américas diante da Argentina, que venceu a Venezuela.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade