AMO TÊNIS

Davis Cup

  • Crédito: Davis Cup/ITF

    Orsanic vibrou muito com a vitória, de virada, de Del Potro.

Orsanic: "uma honra trabalhar com esses jogadores"

Para o capitão argentino, Del Potro foi um gênio e Delbonis perfeito
Por: Redação - 28/11/2016 08:24:05
1.524 visualizações

Daniel Orsanic, o capitão argentino, filho de croatas, manteve a calma durante todos os jogos, mostrando muita tranquilidade, mas também muita felicidade com a conquista da Copa Davis. Em entrevista, após o triunfo sobre a Croácia, para a Federação Internacional de Tênis, ainda na quadra, ele falou sobre a conquistas e seus comandados.

"Essa conquista é um sonho realizado. Esses quatro jogadores representam muito mais, representam todo o tênis da Argentina", disse Orsanic que comentou sobre os quatro vice-campeonatos anteriores em 1981, 2006, 2008 e 2011: "Não pensávamos que nunca havíamos ganham a Davis. O foco era que cada jogador desse seu méximo. É tudo do tênis argentino".

Sobre o desempenho dos tenistas, neste domingo, na virada de Juan Del Potro em cinco sets e o triunfo de Federico Delbonis sobre Ivo Karlovic, em três sets a zero, ele pontuou: "Del Potro foi um gênio, foi incrível, seu coração é enorme. Federico foi perfeito. Guido (Pella) sempre apoiou e Leo (Mayer) também torceu. É uma honra trabalhar com esses jogadores".

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade