AMO TÊNIS

Davis Cup

  • Crédito: Getty Images Sports

    Pelo segundo dia seguido, Jamie Murray e Neal Skupski garantiram a vitória dos britânicos

Grã-Bretanha e Alemanha se enfrentam nas quartas

Ambos os jogos precisaram ser levados para o terceiro set e as duplas garantiram as classificações
Por: Redação - 21/11/2019 14:05:11

A primeira parte da rodada desta quinta-feira (21), garantiu Grã-Bretanha e Alemanha nas quartas de final da Copa Davis. Ambas as seleções precisaram do terceiro jogo para conseguir a vaga e as duplas apareceram para fazer o resultado.

Contra o Cazaquistão, a Grã-Bretanha deu um dia de descanso para Andy Murray e apostou em Kyle Edmund para enfrentar Mikhail Kukushkin. A aposta deu certo e Edmund levou a vitória por duplo 6/3.

Mas Daniel Evans novamente não conseguiu confirmar a vitória e foi derrotado de virada por Alexander Bublik (5/7, 6/4 e 6/1).

Então novamente Jamie Murray e Neal Skupski tiveram que aparecer para garantir a vitória e conseguira bater parceria entre Bublik e Kukushkin em sets diretos (6/1 e 6/4).

A Alemanha também começou com vitória no confronto, com Philipp Kohlschreiber vencendo Nicolas Jarry em sets direitos (6/4 e 6/3). Mas Cristian Garin conseguiu levar o duelo para o último jogo ao vencer Jan-Lennard Struff de virada (6/7³, 7/67 e 7/68).

Coube então a Andreas Mies e Kevin Krawietz confirmar o triunfo contra os chilenos Alejandro Tabilo e Marcelo Tomas Barrios Vera em sets diretos (7/63 e 6/3).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade