AMO TÊNIS

Davis Cup

  • Crédito: Getty Images Sports

    O duelo de duplas entre Austrália e EUA foi interrompido logo no primeiro game após lesão de Peers

Austrália se classifica para as quartas

Nick Kyrgios e Alex De Minaur seguem invictos e sem perder sets na competição
Por: Redação - 21/11/2019 10:17:11

O duelo entre Austrália e Bélgica aparentava maior equilíbrio, mas os australianos não tiveram grandes dificuldades para fechar o confronto e se garantir nas quartas de final. As partidas que encerraram a programação desta quarta-feira (21), contaram com vitórias em sets diretos de Nick Kyrgios e Alex De Minaur.

Kyrgios foi o primeiro a entrar em quadra e venceu Steve Darcis em parciais de 6/2 e 7/69 e foi seguido por De Minaur que bateu David Goffin em parciais de 6/0 e 7/64.

Já o confronto de duplas foi interrompido logo no primeiro game, quando o australiano John Peers sentiu uma lesão no cotovelo e a Austrália abandonou o confronto, dando o único ponto da Bélgica no duelo.

Estados Unidos vencem a primeira

Tentando pegar algumas das vagas de melhores segundos colocados, os Estados Unidos venceram a Itália por 2 a 1, com a última partida terminando às 4h04 da manhã no horário de Madri.

Os duelos de simples terminaram empatados e por isso o confronto foi decidido nas duplas. Primeiro Fabio Fognini venceu Reilly Opelka em três sets (6/4, 7/64 e 6/3), enquanto Taylor Fritz derrotou Matteo Berrettini em três sets (5/7, 7/65 e 6/2).

Nas duplas, o confronto se estendeu pela madrugada e quem levou a melhor foi Sam Querrey e Jack Sock, que bateram Simone Bolelli e Fabio Fognini em três sets (6/74, 7/6² e 6/4).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade