AMO TÊNIS

Davis Cup

  • Crédito: Getty Images Sports

    Família Murray garantiu a vitória da Grã-Bretanha no confronto contra a Holanda

Alemanha e Grã-Bretanha vencem

Enquanto alemães varreram a Argentina, britânicos definiram apenas no último jogo contra a Holanda
Por: Redação - 20/11/2019 17:19:19

A primeira parte dos jogos da Copa Davis nesta quarta-feira (20), foi encerrada com vitórias da Alemanha e da Grã-Bretanha. Ambas as equipes voltam a quadra nesta quinta-feira (21), e precisam de mais uma vitória para garantir vaga nas semifinais.

A Alemanha confirmou sua vitória com os triunfos de Jan-Lennard Struff sobre o argentino Diego Schwartzman em sets diretos (6/3 e 7/68) e da dupla Andreas Mies e Kevin Krawietz sobre Leonardo Mayer e Maximo Gonzalez de virada (6/74, 7/6² e 7/618).

O tie-break final da partida de duplas quebrou o recorde de desempate mais longo da história da Copa Davis, superando o duelo entre o sul-coreano Young-Jun Kim e o paquistanês Aqeel Khan, no qual Young-Jun venceu por 19 a 17.

Já a Grã-Bretanha precisou do terceiro jogo para derrotar os holandeses. Isso porque Daniel Evans foi derrotado de virada por Robin Haase (3/6, 7/65 e 6/4), após salvat match point contra o britânico.

Com isso, coube a Jamie Murray e Neal Skupski a responsabilidade de fechar o confronto, vencendo Jean-Julien Rojer e Wesley Koolhof em sets diretos (6/4 e 7/66).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade