AMO TÊNIS

Davis Cup

  • Crédito: Getty Images Sports

    A Croácia está na Chave B da competição ao lado da Rússia e da Espanha

Cilic desiste da Davis

Problema no joelho vai afastar o veterano da disputa. Croácia ainda não anunciou substituto
Por: Redação - 07/11/2019 10:44:39

Depois de Roger Federer, Stan Wawrinka e Kei Nishikori, chegou a vez de Marin Cilic anunciar que não irá participar da Copa Davis. O croata justificou sua ausência por uma lesão no joelho e por isso irá descansar para recuperar seu físico com foco na próxima temporada.

“Recentemente fiz um ultrassom e felizmente os resultados foram melhores do que o esperado. A reabilitação foi um sucesso e a cirurgia não será mais necessária. Contudo, preciso passar por uma pequena intervenção e assim terei que me afastar brevemente das quadras de tênis e não poderei competir na Copa Davis”, postou Cilic em sua conta no Instagram.

A Croácia ainda não anunciou se irá convocar um substituto para Cilic. A equipe está na Chave B da competição ao lado da Rússia e da Espanha, dona da casa da disputa.

“Estou extremamente desapontado por causa disso, mas acredito em meus companheiros de time. Vou me dedicar a voltar saudável para a temporada de 2020, mais preparado e motivado do que nunca. Agradeço o apoio de todos”, finalizou o croata.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade