AMO TÊNIS

WTA Finals

  • Crédito: Getty Images Sports

    Barty somou duas vitórias e uma derrota na fase de grupos e pode terminar na liderança da chave

Barty se classifica no Finals

Em duelo direto, australiana bateu em sets diretos Petra Kvitova e está nas semifinais
Por: Redação - 31/10/2019 09:50:25

As semifinais do WTA Finals vão contar com a número 1 do mundo. No duelo de abertura da rodada desta quinta-feira (31), Ashleigh Barty venceu a tcheca Petra Kvitova em sets diretos (6/4 e 6/2) e se garantiu entre as quatro melhores do torneio.

Barty somou duas vitórias e uma derrota na fase de grupos e aguarda o resultado da partida entre Kiki Bertens e Belinda Bencic para saber sua posição final na chave.

Os quatro primeiros games foram equilibrados, com Barty sendo a primeira tenista a ter chances de quebra e confirmando a vantagem no quinto game. Só que Kvitova pressionou na sequência e teve três break-points, todos salvos pela australiana.

Kvitova não desistiu do set e no oitavo game teve mais uma chance, mas novamente Barty fechou a porta e na sequência sacou para fechar a parcial.

Barty estava melhor fisicamente e dominou as ações no segundo set. Sem sofrer pressão no serviço, a australiana buscou quebras no primeiro e terceiro game para abrir 4/0 e na sequência confirmar seus saques com tranquilidade pela vitória.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade