AMO TÊNIS

WTA Finals

  • Crédito: Getty Images Sports

    As últimas partidas do Grupo Vermelho serão realizadas nesta quinta-feira (31).

Bencic vence e embola grupo

Suíça conquista sua primeira vitória e deixa todas as tenistas da chave com chances de classificação
Por: Redação - 29/10/2019 12:17:08

 Em mais um excelente duelo pelo WTA Finals, Belinda Bencic se manteve viva no torneio. Nesta terça-feira (29), a suíça venceu a tcheca Petra Kvitova em três sets (6/3, 1/6 e 6/4) em 1h47 de jogo e embolou a disputa no Grupo Vermelho.

Com a última rodada marcando os jogos entre Bencic e Kiki Bertens e Kvitova contra Ashleigh Barty, quem vencer os jogos têm chances de classificação. As partidas serão realizadas nesta quinta-feira (31).

No duelo entre Bencic e Kvitova, a suíça conseguiu menos erros não forçados (27 a 39) e mesmo com menos winners (19 a 28) conseguiu ser mais constante no terceiro set para buscar a vitória.

O primeiro set foi equilibrado com a primeira chance de quebra saindo apenas no quarto game, mas Kvitova não aproveitou a oportunidade. Melhor para Bencic que com quebras no sétimo e nono games conseguiu fechar a parcial.

Kvitova se recuperou na segunda parcial e buscou três quebras contra Bencic para anotar tranquilos 6/1.

O set final teve Bencic saindo na frente com quebra no terceiro game e Kvitova na sequência devolveu a quebra. Esse ritmo se repetiu nos dois games seguintes o duelo chegou empatado em 4/4, quando Bencic anotou mais uma quebra e sacou para fechar a partida em seguida.

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade