AMO TÊNIS

WTA Finals

  • Crédito: Getty Images Sports

    Bertens entrou na disputa porque a japonesa Naomi Osaka desistiu do torneio com uma lesão no ombro

Bertens vence a primeira no Finals

Holandesa entrou de última hora na disputa e já bateu Ashleigh Barty de virada
Por: Redação - 29/10/2019 10:17:00

A última convidada a entrar na festa já mostrou suas credenciais. Nesta terça-feira (29), a holandesa Kiki Bertens venceu de virada a australiana Ashleigh Barty em três sets (3/6, 6/3 e 6/4) e conquistou sua primeira vitória no WTA Finals.

Bertens entrou na disputa porque a japonesa Naomi Osaka desistiu do torneio devido a uma lesão no ombro. Com a vitória sobre Barty, a holandesa só precisa de uma vitória sobre a suíça Belinda Bencic na última rodada para conquistar uma vaga nas semifinais.

O duelo começou movimentado, com cinco quebras nos seis primeiros games de jogo. Melhor para Barty que abriu 5/2 e na sequência conseguiu sacar para o set sem problemas.

A segunda parcial também começou nesse ritmo, só que a favor de Kiki Bertens. A holandesa quebrou a rival três vezes (e sofreu duas quebras) e buscou o empate no jogo.

A holandesa manteve o embalo na última parcial e conseguiu duas quebras nos primeiros saques de Barty. A australiana chegou a devolver uma das quebras, mas Bertens se manteve firme e confirmou a vitória em três sets.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade