AMO TÊNIS

WTA Finals

  • Crédito: Getty Images Sports

    A segunda rodada do Grupo Vermelha será realizada nesta terça-feira (29)

Osaka e Barty vencem no Finals

Líderes do ranking mundial precisaram de três sets para ganhar na estreia do torneio
Por: Redação - 27/10/2019 11:24:04

O WTA Finals começou neste domingo (27), em Shenzen, na China. Dois jogos do Grupo Vermelho abriram os trabalhos e as favoritas Naomi Osaka e Ashleigh Barty saíram na frente na classificação.

Osaka foi a primeira a entrar em quadra e precisou sobreviver a uma maratona de 2h39 para vencer a tcheca Petra Kvitova em três sets (7/6¹, 4/6 e 6/4). A japonesa conseguiu sua 11ª vitória no circuito e precisa de apenas mais um triunfo para avançar de fase.

Barty também precisou de três sets para vencer a suíça Belinda Bencic (5/7, 6/1 e 6/2) em 1h56 de jogo. A australiana precisa de um bom resultado no Finals para manter seu posto como número 1 do mundo ao final da temporada.

A segunda rodada do Grupo Vermelha será realizada nesta terça-feira (29), com os duelos entre Osaka contra Barty e Kvitova e Bencic.

Mas a programação do Finals também tem duelos marcados para esta segunda-feira (28), com a abertura do Grupo Roxo. O primeiro duelo será entre a canadense Bianca Andreescu contra a romena Simona Halep, seguido da tcheca Karolina Pliskova frente a ucraniana Elina Svitolina.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade