AMO TÊNIS

WTA Finals

  • Crédito: Getty Images Sports

    Nesta edição a premiação do Finals será de US$ 14 milhões, a maior já registrada na história

Elina Svitolina se classifica para o Finals

Ucraniana é a atual campeã do torneio e agora resta apenas uma vaga em disputa para o torneio
Por: Redação - 14/10/2019 18:25:40

O WTA Finals tem sete vagas definidas para a competição. A última posição conquistada foi a da ucraniana Elina Svitolina, justamente a atual campeã do torneio.

A competição acontece entre os dias 27 de outubro e 3 de novembro em Shenzen, na China. Nesta edição a premiação do Finals será de US$ 14 milhões, a maior já registrada na história do torneio.

Até o momento estão classificadas Ashleigh Barty, Karolina Pliskova, Simona Halep, Bianca Andreescu, Naomi Osaka e Petra Kvitova. Enquanto isso, Serena Williams, Kiki Bertens e Belinda Bencic disputam a última vaga para o torneio.

Svitolina ainda não conquistou títulos na temporada, mas pela primeira vez na carreira chegou entre as quatro melhores de Grand Slam, conseguindo chegar as semifinais em Wimbledon e no US Open.

Quem também já fechou suas vagas para o Finals foi o torneio de duplas. Com as classificações das parcerias entre as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova e do dueto com a alemã Anna-Lena Groenefeld e a holandesa Demi Schuurs a chave está fechada.

Essas parcerias se juntam as outras seis duplas formadas pela taiwanesa Su-Wei Hsieh e a tcheca Barbora Strycova, a belga Elise Mertens e a bielorrussa Aryna Sabalenka, a húngara Timea Babos e a francesa Kristina Mladenovic, a canadense Gabriela Dabrowski e a chinesa Yifan Wu, as chinesas Latisha Chan e Hao-Ching Chan, além da australiana Samantha Stosur e a chinesa Shuai Zhang.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade