AMO TÊNIS

Olimpíadas

  • Crédito: EFE

    Murray reage e vence Fognini de virada.

Murray vivo e em busca do bi

Tenista britânico perde primeiro set para italiano, se recupera e vence de virada
Por: Redação - 11/08/2016 16:21:47

Atual campeão Olímpico, Andy Murray chegou a ver sua eliminação de perto nos Jogos do Rio de Janeiro, mas conseguiu arrancar seis games consecutivos para garantir vaga nas quartas de final ficando perto de brigar por nova medalha.

O vencedor da última edição de Wimbledon e dono de três Grand Slams derrotou o italiano Fabio Fognini, 40ª colocado, por 2 sets a 1 com parciais de 6/1 2/6 6/3 após 2h07min na quadra central.

Murray chegou a estar 3/0 abaixo após tomar oito games seguidos diante da apaixonada torcida italiana, mas lutou e viu Fognini cometer erros para marcar seis games consecutivos e liquidar a fatura.

O número dois do mundo vai enfrentar o americano Steve Johnson, 12º favorito e 22º colocado, que atropelou o russo Evgeny Donskoy, 84º, por um duplo 6/1. O escocês ganhou o único embate ano passado em Xangai, na China.

O japonês Kei Nishikori, sétimo colocado e quarto favorito, aplicou um duplo 6/2 diante do eslovaco Andrej Martin, 121º, e vai encarar o vencedor de Gael Monfils e Marin Cilic.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade