AMO TÊNIS

Olimpíadas

  • Crédito: Getty Images Sport

    Benoit Paire, após sua eliminação, foi banido da delegação francesa da Rio 2016.

Tenista é banido da Rio 2016

Francês Benoit Paire foi expulso da delagação francesa por mau comportamento
Por: Redação - 09/08/2016 22:28:49

Após ser eliminado pelo italiano Fabio Fognini de virada, o francês Benoit Paire foi banido da delegação francesa dos Jogos Olímpicos por mau comportamento. Quem informou foi o capitão Arnauld Di Pasquale que não deu detalhes sobre o ocorrido.

“Anunciamos a exclusão do Benoit após inúmeras discussões e violações das regras da parte dele. É inaceitável. Ele precisa saber que representa a equipe francesa. A decisão foi tomada em conjunto com o presidente da Federação Francesa de Ténis. Pedimos-lhe para fazer as malas. Ele não devia ter vindo se não queria respeitar as regras”, disparou Arnaud Di Pasquale.

Paire, por sua vez, ironizou e disse que está feliz com a exclusão: "Estou feliz por ir embora, tenho uma perspectiva diferente agora do que acontece na Olimpíada. Vou manter minhas opiniões comigo, mas estou feliz de ir pra Cincinnati. Foi uma semana exaustiva. A Olimpíada não era o que imaginava. A Federação (FFT) é inexistente. Fico orgulhoso de quem me apoia, o resto estou nem aí. Culpo muito a federação, mas não importa".

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade