AMO TÊNIS

Grand Slam

  • Crédito: Getty Images Sports

    Wang não teve uma bola vencedora em todo jogo

Serena atropela Wang e está nas semifinais

Norte-americana cede apenas um game em todo jogo e sai de quadra em 44 minutos
Por: Redação - 03/09/2019 23:21:58

Com uma das atuações mais dominantes deste US Open, Serena Williams se classificou para a semifinal do torneio nesta terça-feira (3). A norte-americana bateu a chinesa Qiang Wang (6/1 e 6/0) em apenas 44 minutos de jogo

Serena teve assustadores 90% de aproveitamento com o primeiro serviço (Wang teve apenas 17%). Já em winners, a vantagem foi de 25 a zero para a norte-americana. A chinesa ainda não conseguiu defender nenhuma quebra, cedendo nas cinco oportunidades que Williams teve.

No primeiro set a norte-americana só não quebrou a rival no sexto game. A parcial foi tão curta, que teve apenas 37 pontos disputados, 26 ganhos por Serena.

A segunda parcial foi ainda mais dominada por Serena. Wang teve apenas quatro pontos em todo set e não venceu nenhum ponto com seu primeiro serviço. Com isso Williams seguiu com seu jogo e fechou o duelo com um pneu.

A norte-americana enfrenta nas semifinais a ucraniana e cabeça de chave 5, Elina Evitolina. O duelo será realizado nesta quinta-feira (05), ainda sem quadra e horário definido.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade