AMO TÊNIS

Premier

  • Crédito: Getty Images Sports

    Barty é uma das favoritas para o título do Australian Open e tem atuado bem em Adelaide

Barty e Yastremska decidem em Adelaide

Líder do ranking mundial vai em busca do oitavo título da carreira e o primeiro em sua terra natal
Por: Redação - 17/01/2020 07:23:30

O Premier de Adelaide já conhece suas finalistas. Nesta sexta-feira (17), Ashleigh Barty e Dayana Yastremska garantiram vaga na grande final do torneio preparatório às vésperas do Australian Open.

A jovem ucraniana de 19 anos foi a primeira a entrar em quadra. Yastremska encarou a sexta cabeça de chave Aryna Sabalenka e venceu em sets diretos com parciais de 6/4 e 7/64. A ucraniana irá tentar buscar seu quarto título na carreira, o primeiro de nível Premier.

Já Barty fechou a rodada em Adelaide e teve um jogo duro contra a norte-americana Danielle Collins, vencendo a rival de virada em parciais de 3/6, 6/1 e 7/65. A australiana líder do ranking  mundial irá buscar seu oitavo título na WTA, sendo o primeiro em sua terra natal.

Final em Hobart definida

O outro torneio que ocorre paralelamente ao Premier de Adelaide é o WTA de Hobart, também realizado na Austrália. A rodada desta sexta também definiu os finalistas do torneio preparatório para o Australian Open.

A final será disputada pela cazaque Elena Rybakina contra a chinesa Shuan Zhang, ambas cabeças de chave para o torneio.

Rybakina venceu a britânica Heather Watson em três sets com parciais de 6/3, 4/6 e 6/4, enquanto Zhang ganhou com maior facilidade da russa Veronika Kudermetova em parciais de 6/3 e 6/4.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade