AMO TÊNIS

Premier

  • Crédito: Getty Images Sports

    Barty irá enfrentar a norte-americana Danielle Collins nas semifinais em Adelaide

Barty segue firme em Adelaide

Australiana venceu com facilidade Vondrousova e mostra bom ritmo antes do Australian Open
Por: Redação - 16/01/2020 12:26:39

Ashleigh Barty tem grandes expectativas para sua participação no Australian Open. Em seu último torneio preparatório para o Grand Slam, Barty já garantiu vaga nas semifinais do Premier de Adelaide.

Para avançar, Barty venceu nesta quinta-feira (16), a tcheca Marketa Vondrousova por duplo 6/3 e agora irá encarar a norte-americana Danielle Collins, que eliminou a favorita suíça Belinda Bencic em parciais de 6/3 e 6/1.

Já a romena Simona Halep não conseguiu confirmar seu favoritismo e foi derrotada pela bielorrussa Aryna Sabalenka em sets diretos (6/4 e 6/2). Sabalenka terá agora pela frente a croata Donna Vekic, que foi responsável pela eliminação da ucraniana Dayana Yastremska em parciais de 6/4 e 6/3.

Favoritas caem em Hobart

Também é disputado nesta semana o WTA de Hobart. A rodada desta quinta foi responsável por eliminar as principais cabeças de chave do torneio.

A cabeça de chave 1 Elise Mertens foi derrotada em jogo duro contra a britânica Heather Watson em três sets (6/75, 6/4 e 7/5). Watson agora irá enfrentar a cazaque Elena Rybakina, que avançou após maratona contra a australiana Lizette Cabrera (6/74, 7/6² e 7/5).

No outro lado da chave irão se enfrentar a chinesa Shuai Zhang e a russa Veronika Kudermetova. Zhang se classificou após vencer a norte-americana Lauren Davis em sets diretos (6/1 e 6/4), enquanto Kudermetova avançou sem precisar jogar, após a desistência da espanhola Garbine Muguruza.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade