AMO TÊNIS

Premier

  • Crédito: Getty Images Sports

    Duelo reúne as duas últimas campeãs em simples do US Open

Osaka e Andreescu medem forças em Pequim

Duelo da nova geração será o principal das quartas de final do Premier chinês
Por: Redação - 03/10/2019 10:49:45

As duas últimas campeãs do US Open vão medir força no Premier de Pequim. Naomi Osaka e Bianca Andreescu passaram em sets diretos por seus compromissos da terceira rodada e duelam nesta sexta-feira (4), pelas quartas de final do torneio. Esse será o primeiro duelo entre as tenistas no circuito.

Osaka passou pela norte-americana Alison Riske em parciais de 6/4 e 6/0. Riske havia chego na final do WTA de Wuhan da semana passada, mas não foi páreo para a japonesa.

Já Andreescu chegou a sua 17ª vitória seguida e segue em busca do seu quarto título em sequência. O triunfo da canadense foi sobre a norte-americana Jennifer Brady em parciais de 6/1 e 6/3.

Barty também avança

Quem também estará nas quartas de final do Premier de Pequim é a australiana Ashleigh Barty. A líder do ranking mundial suou, mas venceu em três sets a chinesa Saisai Zheng (6/3, 6/75 e 6/2) em 2h32 de jogo, alcançando sua 50ª vitória na temporada.

A próxima adversária de Barty será a tcheca Petra Kvitova, que derrotou a suíça Belinda Bencic por duplo 6/3. O histórico entre as tenistas marca 4 a 1 para Kvitova, mas o último duelo entre as duas foi decidido a favor da australiana, que bateu a rival no Premier de Miami.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade