AMO TÊNIS

Premier

  • Crédito: Getty Images Sports

    Muguruza enfrentará um duro duelo na segunda rodada contra a ucraniana Elina Svitolina

Muguruza volta a vencer na China

Espanhola não ganhava um jogo desde Roland Garros e bateu a convidada local Shuai Peng em Wuhan
Por: Redação - 23/09/2019 14:53:47

A má fase de Garbine Muguruza pode ter encontrado seu fim no Premier de Wuhan. A espanhola bateu a convidada local Shuai Peng em sets diretos 6/3 e 6/2, nesta segunda (23), e está na segunda rodada do torneio. Essa foi a primeira vitória da tenista desde o Torneio de Roland Garros.

Muguruza terá pela frente a ucraniana e terceira colocada do ranking da WTA, Elina Svitolina. O confronto geral entre as tenistas marca cinco vitórias para a Svitolina e quatro para a espanhola.

Cabeças de chave caem

A alemã Angelique Kerber segue sem conseguir engatar bons resultados e foi derrotada pela porto-riquenha Monica Puig em três sets (7/65, 5/7 e 6/1). A alemã venceu apenas dois jogos desde o Torneio de Wimbledon.

Quem também ficou fora foi a dinamarquesa Carolina Wozniacki, derrotada pela taiwanesa Su-Wei Hsieh em três sets (6/7², 6/1 e 6/2).

Assim como a letã Anastasija Sevastova que foi derrubada pela norte-americana Christina McHale, que veio do qualificatório para o Premier. McHale triunfou em três sets com parciais de 4/6, 6/3 e 6/3.

Outra cabeça de chave a ser derrubada foi a croata Donna Vekic, que foi derrotada pela tunisiana Ons Jabeur em três sets (4/6, 6/3 e 6/3).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade