AMO TÊNIS

Premier

  • Crédito: Getty Images Sports

    Osaka ganhou seu primeiro título em sua terra natal, que será sede dos Jogos Olímpicos em 2020

Osaka e Muchova levantam taças

Japonesa conquista Premier em casa, enquanto tcheca tem primeiro título da carreira em Seul
Por: Redação - 22/09/2019 12:59:23

O giro feminino na Ásia teve duas decisões neste domingo (22), e ambas foram vencidas com tranquilidade. No Premier de Osaka teve Naomi Osaka como campeã, enquanto o WTA de Seul contou com o título de Karolina Muchova.

E esses títulos foram especiais para ambas as tenistas. Osaka conquistou seu primeiro título no Japão, enquanto Muchova levantou seu primeiro troféu da carreira.

Mesmo com o título de nível Premier, Osaka não consegue subir no ranking e permanece na quarta posição. Já Muchova dá um salto de oito posições e vai ocupar o 37º posto a partir desta segunda-feira (23), sua melhor colocação da carreira.

Os jogos

Osaka foi dominante no duelo contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova. Com parciais de 6/2 e 6/3, a japonesa não cedeu nenhum break-point durante os 69 minutos de jogo e em nenhum momento teve sua vitória ameaçada.

O triunfo de Muchova também seguiu esse ritmo. A tcheca bateu em 68 minutos a polonesa Magda Linette com um duplo 6/1 e também não enfrentou break-points na partida e venceu 82% dos pontos com seu primeiro serviço.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade