AMO TÊNIS

Premier

  • Crédito: WTA/Site oficial

    Halep durante entrevista, em Stuttgart, na Alemanha.

Halep e Muguruza desistem de Stuttgart

Romena sente o quadril e espanhola tem uma infecção estomacal
Por: Redação e agências - 23/04/2019 08:58:32

O WTA de Stuttgart, na Alemanha, sofreu duas importantes baixas em sua lista de participantes, com os anúncios das desistências da romena Simona Halep, atual número dois da WTA e da espanhola Garbiñe Muguruza, atual número 19 do ranking.

Halep sentiu uma lesão no seu quadril durante a disputa da Fed Cup, neste último final de semana, contra a França. "Foi contra (Caroline) Garcia no primeiro set quando eu senti a baixa, senti a dor no quadril. Não estou pronta e se não estou 100% não vou entrar em quadra. Tenho que cuidar da minha saúde primeiro. Meu corpo se sentiu mal, mas eu dei tudo, eu realmente queria vencer esta Fed Cup", disse Halep em entrevista aos jornalistas.

Já a espanhola Muguruza, depois de jogar contra a Bélgica e ajudar a Espanha a voltar ao Grupo Mundial da Fed Cup, neste final de semana, sentiu uma infecção estomacal e também comunicou a desistência do torneio alemão.

A russa Vera Zvonareva e a italiana Guilia Monticone são as tenistas lucky-losers que entram na chave principal no lugar das duas tenistas e vnao enfrentar na primeira rodada a bielorrussa Victoria Azarenka e a croata Donna Vekic, respectivamente.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade