AMO TÊNIS

ATP Finals

  • Crédito: Getty Images Sports

    Tsitsipas registrou mais erros não forçados (28-18) e mais winners (28-26) que Medvedev

Tsitsipas vence duelo de estreantes

Em sua primeira participação no Finals, grego derrotou o também iniciante Medvedev em sets diretos
Por: Redação - 11/11/2019 13:06:56

Em duelo de marinheiros de primeira viagem, melhor para o grego Stefanos Tsitsipas. No segundo duelo desta segunda-feira (11), Tsitsipas bateu o russo Daniil Medvedev em sets diretos (7/55 e 6/4) e começou sua campanha com triunfo.

Tsitsipas buscou mais as linhas e por isso registrou mais erros não forçados que o rival (18-28), mas também teve vitória em winners (26-24).

O duelo foi equilibrado, mas as únicas oportunidades de quebra pertenceram a Tsitsipas. No primeiro set no segundo game, defendida por Medevedev e que levou a parcial para o tie-break.

No desempate, ambos os tenistas conseguiram dois mini-breaks e chegaram empatados em 5/5. Mas Tsitsipas conseguiu o ponto com uma arrojada subida a rede e na sequência sacou para ganhar o set.

A segunda parcial permaneceu equilibrada até o sétimo game, quando o grego chegou a ter dois break-points, mas Medvedev conseguiu se salvar. Só que no game seguinte de saque do russo, Tsitsipas conseguiu a quebra e sacou na sequência para fechar o jogo.

Duplas

A rodada desta segunda-feira (11), foi aberta com o duelo de duplas entre os alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies contra a parceria formada pelo holandês Julian Rojer e o romeno Horia Tecau.

Melhor para a dupla alemã, que estreou com vitória por dois sets a um (7/6³, 4/6 e 10/6). A rodada de duplas será completada com o duelo entre os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah contra os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade