AMO TÊNIS

ATP Finals

  • Crédito: Getty Images Sports

    Djokovic anotou oito games seguidos no jogo e quase aplicou

Djokovic passa tranquilo pela estreia

Sérvio anota firmes 6/2 e 6/1 sobre Matteo Berrettini e começa com pé direito o Finals
Por: Redação - 10/11/2019 14:17:21
218 visualizações

Novak Djokovic não vai desistir da disputa do número 1 do mundo. Neste domingo (10), o sérvio estreou no ATP Finals e não deu chances para o italiano Matteo Berrettini e venceu com parciais de 6/2 e 6/1 em 1h02 de jogo.

O duelo deste domingo permaneceu equilibrado por apenas quatro games no primeiro set, mas depois as pancadas do italiano pararam de incomodar o sérvio, que conseguiu oito games seguidos e só não completou um “pneu” no segundo set, porque se desconcentrou no serviço no quinto game da parcial.

Ambos os tenistas voltam a quadra nesta terça-feira (12), ainda sem horário definido. Djokovic irá medir forças contra o austríaco Dominic Thiem, enquanto Berrettini terá pela frente o suíço Roger Federer.

Duplas também estreiam

O jogo de abertura do ATP Finals foi protagonizado pelo norte-americano Rajeev Ram com o britânico Joe Salisbury contra o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus. Melhor para Klaasen e Venus, que bateram os rivais em sets diretos por 6/3 e 6/4.

Esse jogo é válido pelo mesmo grupo de Marcelo Melo e Lucasz Kubot, que entram em quadra ainda neste domingo contra o croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade