AMO TÊNIS

ATP Finals

  • Crédito: Getty Images Sports

    Curiosamente Melo e Kubot perderam finais na temporada para todas as duplas do seu grupo

ATP sorteia grupo dos Finals

Nadal cai contra tenistas do Next Gen, enquanto Djokovic e Federer encabeçam o outro grupo
Por: Redação - 05/11/2019 11:10:58
359 visualizações

A ATP sorteou nesta terça-feira (4), os grupos do ATP Finals de simples e duplas desta temporada. O torneio que começa neste sábado (9), colocou o sérvio Novak Djokovic e o suíço Roger Federer na mesma chance, enquanto o espanhol Rafael Nadal vai lutar contra o Next Gen.

Os nomes dos grupos de simples e duplas serviram para homenagear grandes nomes da modalidade. No Grupo Andre Agassi, Nadal vai encarar o atual campeão Alexander Zverev, o grego Stefanos Tsitsipas e o russo Daniil Medvedev. Já o Grupo Bjorn Borg terá Djokovic, Federer, o austríaco Dominic Thiem e o italiano Matteo Berrettini.

Nas duplas, Marcelo Melo e Lukasz Kubot caíra no Grupo Jonas Bjorkman. Eles terão pela frente a parceria formada pelo norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, a dupla do sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus e também o croata Ivan Dodig ao lado do eslovaco Filip Polasek.

Curiosamente Melo e Kubot perderam finais na temporada para todas dessas duplas. O ATP 500 de Viena para Ram e Salisbury, o ATP 500 de Pequim para Dodig e Polasek e o ATP 500 de Halle para Klaasen e Venus.

Fecham a competição no Grupo Max Mirnyi os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, os alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies, os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, além da dupla do holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade